27 outubro, 2011

um brinquedo novo

Ofereceram-me um brinquedo novo. Como fui bebé dia 24, ofereceram-me algumas coisinhas... (não muitas, mas isso não me importa).
Agora pareço uma criança pequena... com um telemóvel novo! Ando sempre a mexer, a explorar... estou encantada... Sempre disse que achava uma futilidade mudar de telemovel só porque sim... oh pah... mas o meu novo brinquedo é tão girooooo e até já tem sistema Android... posso ir à internet, ao YouTube até postar no Blog!....
sinto-me com menos 15 anos... lol :P



Este é o meu brinquedo novo... Qual o vosso "brinquedo" mais recente?





3 comentários:

Turista disse...

Olá Pollykc, venho retribuir a tua visita à Turista e dizer-te que gostei muito da fotografia que escolheste para o desafio da Ana FVP. :)
Gostava de começar a seguir o teu blog, mas não tem aquele "botão" que diz: aderir a este site!!
Como é que faço? Ah, tenho que te informar que sou infonaba, assumida e que toda a gente por aqui, já sabe. :P

pollykc disse...

Tens toda a razão... E obrigada pelo aviso... já coloquei aqui no blog essa opção! ;)
Seja como for, no próprio blogger, tens no menu inicial a listagem dos blogs que segues, e a opção "adicionar novo blog", onde podes adicionar um novo blog manualmente.
=)

Vânia Duarte disse...

ora o meu brinquedo mais recente foi um Iphone no meu aniversário:-) eu que não ligava patavina a telemóveis agora pareço uma criança sempre agarrada aquilo:-) beijinhos***