25 outubro, 2011

sandálias... bye bye!


o que menos gosto no inverno é de sentir os pés frios... e eu sou mesmo muito friorenta nos pés.
há mais de uma semana que não uso sandálias, e há 4 dias que uso meia no pé! (ainda que a meia de vidro seja menos quente que as outras, também conta!)
No Verão gosto de andar com sandálias! sejam rasas, de cunha, mais abertas ou fechadas... Os meus pés gostam de sentir o arzinho, o sol a bater...
Nunca fico morena e os meus pézinhos não são excepção. Chega ao Inverno parece que encolhem, ficam ainda mais pálidos e gélidos... Há coisa de 1 ano descobri que hidratar bem os pés à noite e demanhã evita que estes entrem em estado "gélido".
Pior são as frieiras... já alguém teve? é horrível... e essas também se controram com um creme milagroso que anda sempre lá em casa!
Enfim... adoro botinhas de lá. e de andar com elas em casa (sem pantufas ou chinelos)... de derrapar no hall de entrada, enquanto faço uma curva mais apertada... às vezes ainda acredito que tenho 15 anos! lol


1 comentário:

Patrícia disse...

Também sou assim, tenho sempre os pés e as mãos geladas! E quando quero dormir ou estudar e tenho os pés frios. Não me consigo concentrar/adormecer... É uma chatice :)