27 maio, 2011



Tenho a estranha mania, desde o meu primeiro telemóvel, de o pôr em silêncio esteja onde estiver.Na rua, no trabalho, no cinema... enfim... E acontece que nunca me lembro de ao chegar a casa, pôr em modo de "exterior". Como é óbvio recebo telefonemas, mensagens e afins. Uma enxurrada de tentativas de comunicação que só têm a minha atenção quando penso "deixa cá ver se alguém de quer alguma coisa". Normalmente são 3 ou 4 chamadas e outras tantas mensagens, em que a última é normalmente "Porque não respondes?"...



Não, não é falta de educação... Simplesmente não gosto de telemoveis a tocar. Não gosto de ouvir o dos outros, não tenho que ouvir as músicas do Michael Bublé ou da Shakira... Também ninguém ouve o meu toque que mais parece saído do filme Psico!


Sem comentários: