14 setembro, 2007

Vamos pintar…



… a maior tela do mundo!


A cidade da Amadora tem em mãos um desafio… Entrar para o livro do Guiness através da maior tela do mundo! Isto só mostra que há muitos artistas em Portugal, a meu ver.
As pinturas são já dia 15 de Setembro, e durante 12 horas (entre as 8 e as 20) muita tinta vai correr na Amadora.

Para os interessados neste projecto, informo que a entrada é gratuita e basta dirigirem-se ao quartel dos comandos da cidade.

Uma boa iniciativa, a meu ver. É bom ocuparem uma tarde de domingo com algo tão lúdico… Talvez alguns conheçam uma nova faceta para a pintura!


Nop, não vou estar presente… com pena minha, ou talvez não. Já que não tenho muita queda para as latas de tinta e para os pincéis. Gostaria de tentar perceber um pouco mais sobre o assunto, e quem sabe 2008 não será um ano de revelações.

Estou com fé que sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Estive lá a pintar um belo ÔM (simbulo universal do Yôga), ficando mais um registo da escola de yôga da amadora na participação deste belo evento.

Beijos