28 dezembro, 2006

Tampinhas

Ajudar não dói... já o disse, e repito...

tornem-se dadores de sangue!!! ajudar não dói!!
tornem-se dadores de medúla... não custa nada e podem salvar uma vida!

E se têm problemas de saúde, como eu... ou se o vosso peso não chega aos 50kg (limite minimo para dar sangue e medula) participem noutros projectos!

Projecto tampinha! é tão fácil guardar as tampinhas que já não precisamos... e pensar que com um gesto tão simples estamos a ajudar alguém que mais precisa...

2 comentários:

diariodebordo disse...

Eu guardo sempre tdas as tampinhas, já que não posso dar sangue nem ser dadora de medula. Realmente não custa nada, não dói e faz-nos sentir úteis. Vale a pena.

Bjokas grandes e feliz 2007**

Ana Agulhas disse...

Não sei como encontrei s/blog e estou a gostar muito e gostaria de conversar contigo.Vou-te por nos meus favoritos.Visita o meu blog anaeagulhas.blogspot.com e manda-me o teu email para falarmos.Tb sou dadora mas não posso doar medula por causa do reumático.Beijos e resto de boas ferias