16 maio, 2006

( só )

ao reler este blog vejo que tudo passa...
será que esta minha estupida ideia de escrever tudo o que me acontece, ou o que passa pela cabeça é algo útil?
acho que não... sinceramente... escrevo, ficará escrito para todo o sempre... mesmo quando mudar de ideias, mesmo quando não concordar com o que antes era algo irrefutavel para mim...
será que faz sentido? escrever?
e se não escrever nada?
bom ou mau... deixar a vida andar... sem dela comentar... sem deixar registo?
é alguma necessidade estupida a de que os outros leiam?
ou será que ainda hoje espero que alguém concorde ou discorde comigo?... será que só quero dizer ao mundo "hey...estou aqui! tenho um blog!"
Não sinto necessidade nenhuma de tar aqui a escrever... sinto o blog como uma fuga pateticamente criada para imaginar algo que não existe...
O blog não acabará... porque faz parte da natureza humana... COMUNICAR!
dizer a todos o que sinto, msmo que ninguém nunca leia isto... mesmo que ninguém concorde... mas sim... eu quero gritar e dizer "estou aqui!"...
um blog?
poderia ser um livro... qualquer coisa mais.... não sei...
Escrever num ecrã... estar aqui sentada à secretária... acabará tudo um dia... não é isto que eu quero... é demasiado solitário... doentido... "nerd"

Okay.... pobre Blog... eu a falar mal dele... e no fundo, a falar para ele também...

4 comentários:

Unknown disse...

escreve sempre, nunca deixes de o fazer. escrever é uma terapia mais eficaz do que uma consulta num psicólogo. ou então escreve por prazer...

diariodebordo disse...

Acho até que um blog acaba por toranar-se teu amigo, senao imagina: esta ao teu alcance quando precisas dele, podes desabafar c ele e a partir dle obtens feedback.
O ser humano tem, sem duvida, uma necessiadade incrivel de comunicar, faz parte da nossa natureza. Comunica enquanto puderes! Grita e diz ao mundo que estás aqui! Haverá sempre alguém do outro lado, a escutar-te!

Bjoka grande*

João disse...

Ora este é dos posts mais sinceros que escreves-te. Não quer dizer que afinal, a ideia de escreveres num blog coisas que saem das tuas entranhas, seja ridiculo. Ma puseste essa hipótese e isso é bastante sensato. Eu também já pensei nisso. Talvez por isso não escreva muito no meu. É talvez a questão do blog útil que nos faz pensar. Será que o que fazemos aqui não poderia ser feito na nossa intimidade, num bloco de notas de 0,50 cnts? Não teríamos resposta...whatever

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»