14 maio, 2006

O Post mais emotivo

Porque há uma ordem natural para as coisas acontecerem... e porque todos passamos pelo mesmo.... porque há coisas que são vitais para todos nós...
se são para todos, serão também para mim.
tenho uma vontade estupida de dar uma volta de 180º. virar-me par ao mesmo rumo de todos os outros. ... esteja certa ou errada... quero fazê-lo.
o chão foge-me dos pés a uma velocidade estonteante. e é nestes momentos que me sinto à beira de um abismo qualquer, cuja unica solução que vejo é saltar.
não... o salto não é solução... olha em volta e vejo outros caminhos, cheios de incertezas, coisas que nunca vi, que não conheço... tenho muito medo... e choro.
Sinto que muitos me dão as mãos, e por isso, não vou sozinha... mesmo assim... choro...

Talvez não faça sentido nenhum,... é exatamente isto que sinto agora

1 comentário:

João disse...

que mais se pode dizer. eu ja te disse o mesmo. está nas tuas mãos e mesmo que alguma coisa corresse para o torto(que não vai acontecer) nunca estarias só. não tens nada a perder. o tempo não para