22 fevereiro, 2006

No Quartel

O Carnaval aproxima-se... Lembro-me quando tinha medo de ir para a rua nesta época... levava sempre com um balão de água em cima! Uma vez foi 1 saco de farinha... era de noite... parecia a Branca de Neve!
Este ano o Carnaval será passado em branco... nada aconceterá...
Apetecia-me, mais uma vez, ir a Samora Correia... e ver o cortejo de Carnaval...
Tenho saudades do tempo em que passava o dia no Quartel dos Bombeiros, em que pregávamos partidas uns aos outros... punhamos sal nas camas das camaratas...
Parece que estou mesmo a ficar velha

2 comentários:

João disse...

o problema não é estares a ficar velha. o problema é maneira como crescemos...perto ou longe dos amigos.
há-de haver outros momentospara mais tarde recordar, porque como se diz na minha terra "ainda a procissão vai no adro"

DeadRose disse...

O teu plateau fala bem... realmente tb me deparo kuase sempre a queixar-me das saudades que tenho dos ventos já lá vão... mas mtos carnavais virão... o que importa é que o espirito permaneça... Eu já estava a senti-lo cada vez mais apagado, mas agora com a perspectiva de vir a a ser tia reanimou em mim esse lado mais infantil e divertido ehehehe... bjinhos