06 fevereiro, 2006

confio em todos os que me aparecem à frente e me estendem a mão... porquê?
já tive desilusões antigas... actualmente tenho mais cuidado, e passo por "antipatica"... mesmo assim não nego um favor, um pedido... e muitas vezes dou-me mal com isso...
Continuo a fazê-lo... Há uns que sabem aproveitar da melhor maneira a minha boa vontade... outros dão-me facadas... mas cá estou eu!...
Lembro-me de ser pequenina... ir todos os dias para a primária...chorar como uma "maria madalena" (ou pior... não sei se há expressão mais violenta que essa)...ser gozada por todos, e ainda assim, ajudar todos os que me pizavam quando alguém tinha dúvidas nos ditados ou nas contas...


Não consigo esquecer a Raquel... a minha cabeça dá tantas voltas... =\ de noite piora bastante... quero dormir e parece a vejo a chegar à faculdade e a dar-me 2 beijinhos... Olho para a foto dela, e desejo-lhe "boa noite"...

Uma confusão de pequenas frases que vagueiam pela minha cabeça...

3 comentários:

DeadRose disse...

Não és a única... eu tb ia para a escola para chorar que nem uma maria madalena, também era gozada por todos e para fugir um pouco até tinha um lugar só meu onde me escondia de todos e ficava comigo mesma, um lugar solitário onde me refugiava do mundo...
Também eu sinto a falta de amigos que já partiram, tinha 12 anos perdi a minha colega de carteira vitima de acidente numa linha de comboio - e ainda hoje todas as noites antes de adormecer lhe dou um beijo de boa noite. Mas olha que dor maior ainda são os amigos que perdemos não por morte mas por estupidez, melhores amigos e outrora e que pensavamos serem para sempre, passarem por nós e nem olá nos dizerem... Ontem a noite sonhei com essa minha ex melhor amiga... sonhei que pedia-mos perdão uma a outra... sonhos... Mas continua a ser quem és...nao te tornes antipatica mesmo que sofras, lembra-te desta frase: "Agradeço a quem me atira pedras. Foi delas que construí a minha muralha, o meu castelo..."
:)

João disse...

Custa encarar o facto de nunca mais se ver alguém. Parece uma loucura, completamente impossivel, por isso inventamos coisas, fantasiamos com a morte para ela ser mais fácil. Mas da mesma maneira que não consegues admitir a perda, começas a aceita-la com a passagem do tempo...o que também é uma loucura. Mas é verdade. Toda a gente passa por essa experiência e quem não passa morre sozinho.
Gostava de ser a melhor ajuda, mas pelos vistos...até o teu blog sabe primeiro das coisas

diariodebordo disse...

Últimamente não sou muito boa pessoa para falar em desilusões e em perder alguém. Perdia Raquel, depois perdi o meu melhor amigo e agora perdi a pessoa que amo: todos por diferentes razões, mas sofro como se todos eles tivessem igualmente morrido.
Os meus últimos pensamentos têm sido de como é difícil ser-se gente. Eu preferia ser outra coisa qualquer a sentir o que sinto. Uma pedra, talvez, elas não têm coração nem alma, nem sabem o que é amar e sofrer, nem perder ninguém.

Bjoka*