30 janeiro, 2006

Não gosto

O Homem tem a capacidade de dizer o que não pensa.
De fazer coisas contra sua vontade.
De fazer que gosta, só para parecer bem.

Apresento uma pequena Lista de coisas que Não gosto, e não tenho medo de admitir
Não gosto de Canela, Café ou Laranja
Não gosto de Morangos sem Natas, nem bife bem passado
Não gosto das praias cheias de gente, e não gosto de autocarros "sobre-lotados"
Não gosto de sardinhas nem carapau...
Não gosto de música de plástico, martelos ou "cor-de-rosa"
Não gosto de pessoas falsas, com mania, impuras e injustas
Não gosto de saltos altos, nem de brincos de argolas
Não gosto dos Domingos e de filmes sem história
Não gosto de novelas brasileiras,mexicanas ou venuzuelanas
Não gosto...

2 comentários:

João disse...

okau...e o resto? Não gostas de meia dúzia de coisas normais, tudo bem. Mas então quais são aquelas coisas que te fazem sentir mesmo mal...
No meu caso, tenho extrema dificuldade em numerar esses pequenos pormenores...demoro meia hora a pensar num. Eu sei que há coisas simples das quais eu não gosto...assim de repente...grandes centros comerciais, perfumarias, dinheiro ou a falta dele, ter as mãos ásperas, não saber cozinhar, os CTT, os centros de saúde, esquecer-me de tudo a todo o momento e a lista continuava mas tenho mesmo que ir dormir....devia era estudar matemática@

diariodebordo disse...

Há uma data de coisas na tua lista das quais também não gosto. Não gosto de fruta, por exemplo... lol de espécie nenhuma. Sou um caso raro :) Não gosto de ficar em casa sem nada para fazer, não gosto de ir à praia quando está calor, mas sim quando está frio; não gosto de algas; não gosto de vinho; não gosto do rumo que muitas vezes a minha vida tomou... enfim, uma serie de coisas :)
Bjoka*