21 dezembro, 2005

Um dia de feira



Admito... Tenho a tendência para que, sempre que posso, me deslocar a uma das duas feiras que fica geograficamente mais proxima de mim.
Admito... Tenho a mania estranha de passar 3 vezes pelo mesmo local, "vasculhar" 3 vezes na mesma banca e por vezes sair de lá de mãos vazias...
Admito... 40% da minha roupa de Verão é comprada na feira... A preços muito baixos (1 Euros... 50 centimos...)
Admito... Acredito piamente que algumas peças que já comprei sejam roubadas (nomeadamente umas calças de pano Reebok a 50 centimos).

E hoje, lá parti eu, à demanda de mais roupa futil...e por vezes completamente desnecessária... O meu pensamento é o mesmo "comprar 1 camisola a 50 centimos é sempre bom, nem que seja para dormir com ela"... Na pior das hipóteses, o destino dado a algumas peças pode ser mesmo o aproveitamento do pano para criar algo... Não sei o preço do "retalho" mas... deve ser compensatório.


Um PS pá Dedi - desculpa falhas, erros e desleixes no português... =P

1 comentário:

diariodebordo disse...

Nunca me habituei a ir a feiras. Bem que tentei, juro!, mas não consigo. Não tem nada a ver com o facto de "não ser de marca" ou de "ser roubado" etc... Simplesmente não consigo estar a regatear preços e coisas do género, e depois sou uma pessoa que tem de experimentar as coisas antes de as comprar... E não consigo fazê-lo numa feira... :) lol... Sou uma cócó, é o k é!***