13 dezembro, 2005

Nova Era do Pai Natal

Fomos invadidos por centenas e centenas de Pais-Natal que se "esgueiram" pelas janelas dos prédios portugueses...
E não me digam que ainda não repararam nos homenzinhos vermelhos de plástico espalhados por aí! Da minha janela vejo cerca de 4 ou 5, no prédio há apenas 1 desses espécimes... E porquê apenas um? Porque eu não me deixo cair em tentação, e cada vez que me cruzo com uma dessas marionetas vermelhas numa qualquer loja chinesa, faço fisgas para não me deixar levar pela "febre do Pai Natal".
Pior que isto, só as bandeiras de Portugal durante o Euro 2004... e desde já peço desculpa a todos os que se deixaram levar pela onda de patriotismo (quase doentio) que abalou o País, e por todos aqueles que não resistiram à tentação de por um senhor barbudo a entrar pla casa adentro...

2 comentários:

diariodebordo disse...

Anita anita... devo dizer que tiro o chapéu ao que escreveste! Sinceramente odeio essas coisas... nao as bandeiras, mas os bonecos irritantes...lol Dá cabo de qualquer pessoa ver uma coisa dessas a sair duma janela :) Às vezes da-me vontade dir lá tira-los todos! :p bjao*

DeadRose disse...

eu tipo... tenho os predios dos meus vizinhos completamente enfeitados com luzes e pais natal... até dá impressão aos olhoss... mas prontux... é o espirito do natal... jinhoss crix