24 novembro, 2005

Efeitos secundários


Sem muitas intenções decidi mudar de visual. Às vezes nada muda e a rotina torna-se enfadonha...É nessas alturas que decido mudar, comprar roupa nova, arrumar o meu quarto, mudar o cabelo! e como não tenho tido tempo para arrumações, como inda no outro dia fui às compras, a única opção que me restava era mudança de visual!
E assim foi, após algumas horas de conversa de café com a minha cabeleireira saí de lá outra pessoa... Sinto que Kilos de cabelo foram removidos, e agora não sei que fazer aos "tótós" que tenho espalhados pela casa.
Mas que é terapeutico é... Mudem de visual uma vez por ano... mas não vale "cortar só as pontas", não! Pintem de vermelho, pintem de preto, kortem muito curto, cortem "à maluca" (expressão muito usada pelo meu ex prof de Economia). A sério, aconselho a todos, em especial às meninas que usam o mesmo corte de cabelo à 2 ou 3 anos.
E uma boa alternativa às tintas que se vendem nos mercados, é a espuma de cor da Loreal (penso eu que é esta a marca). São tintas que saiem facilmente após 10 lavagens ( 4 ou 5 no meu caso), e que são óptimas para quem pensar pintar o cabelo de um determinado tom e tem medo se vai ou não gostar ;)

Este blog começa a parecer-se com uma secção qualquer de uma banal revista feminina (digo já que não sou cliente desse tipo de leitura). E se alguma me quiser contratar, terei todo gosto em colaborar! Até porque, não é ao acaso que sou finalista do curso de Comunicação Social!

2 comentários:

diariodebordo disse...

Anita... tens de me mostrar esse teu novo visual k inda ñ tive a oportunidade d ver!!! mas k foste fazer tu, rapariga?? ;) Eu às vzs tb tenho esses vipes, foi assim k duas vzs kuase fikei careka :) lool mas, sim, tens tda a razao: nada como mudar de visual para que a nossa propria vida mude um bocadinho também... :) **

maribel disse...

Melhor fiz eu um dia daqueles de grande neura, fora de horas de ir ao cabeleireiro, resolvi cortar o cabelo que já começava a esvoaçar demais...resultado peguei num daqueles pentes com lâminas e toca de cortar e a olhar para outra lado que não o espelho... fiz umas carecas que tive de ir trabalhar de gorro enfiado na cabeça e era Verão...todos os colegas....queriam ver a carecad....foi de morrer...